Serviço

Description

Mídias Sociais Note on Serviço, created by Wanderson Trindade on 25/05/2021.
Wanderson Trindade
Note by Wanderson Trindade, updated more than 1 year ago
Wanderson Trindade
Created by Wanderson Trindade almost 3 years ago
425
0

Resource summary

Page 1

Solicitação aluguel social em Fortaleza Onde: Secretaria do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor) Quando: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas Mais informações: (85) 3488.3374 O cidadão tem ainda a opção de encaminhar as suas demandas para os setores de Ouvidoria e de Protocolo pelos e-mails: ouvidoria@habitafor.fortaleza.ce.gov.br e protocolo@habitafor.fortaleza.ce.gov.br.

Page 2

Requisitos - O usuário deve residir no município há pelo menos um ano ou, excepcionalmente, estar em alojamento/abrigo provisório por interferência de programas/projetos públicos; - Morar em áreas de interesse social delimitadas pelo órgão competente; - Ter renda per capita conforme descrita no art. 5º (todo o rendimento familiar é inferior a três salários mínimos); - Não possuir outro imóvel; - Conforme a Lei Nacional de Habitação de Interesse Social, a titularidade para o pagamento dos benefícios será preferencialmente concedida à mulher responsável pela família.

Page 3

Documentação Comprovação da condição de baixa renda, RG, CPF, NIS e Termo de Adesão ao Programa. Observação: No período de isolamento social, a Habitafor montou uma escala para atendimento presencial, respeitando os protocolos de prevenção da Covid-19, com a aferição de temperatura, higienização constante, além do uso obrigatório de máscara.

Page 4

Cadastro Habitacional em Fortaleza Para se cadastrar, basta o interessado ir até a Secretaria Regional do seu bairro, com documentos básicos de Identidade (RG), CPF, NIS e comprovante de residência. Confira endereços e telefones das secretaria regionais de Fortaleza aqui.

Page 5

Entidades e órgãos que atuam na defesa do direito à moradia Contatos para famílias com demandas habitacionais que buscam assistência jurídica popular: - Núcleo de Habitação e Moradia (Nuham) da Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPCE) Contatos: (85) 98581.0403 (85) 98983.1938 E-mail: nuham@defensoria.ce.def.br   - Ministério Público do Ceará (MPCE)  Secretaria Executiva das Promotorias de Justiça Cíveis E-mail: seccv@mpce.mp.br Contato: (85) 98563.3568 (WhatsApp)   - Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Frei Tito de Alencar (EFTA) Contato: (85) 99940 3630 Instagram: @escritoriofreitito   - Escritório de Assessoria Jurídica e Popular Dom Aloísio Lorscheider (EDHAL) Contato: (85) 3444 8429  E-mail: edhal@cmfor.ce.gov 

Show full summary Hide full summary

Similar

Estratégias de comunicação nas mídias sociais
Elisa Rosá
Mídias Digitais - Teste 001
thiagonunes
O uso das mídias sociais como estratégia de fortalecimento das relações com os clientes - 1
tatiane.santos88
Mídias Sociais na Escola
elirame
MÍDIAS SOCIAIS
aspetzak
REFLEXO DO USO DA INTERNET E MÍDIAS SOCIAIS NO AMBIENTE EMPRESARIAL
Aline Elis
ORIGEM DAS REDES SOCIAIS
nteananindeua
O que você sabe de redes sociais?
Carolina Lourenço
Estado e questão social no capitalismo de monopólios
Sérgio Souza
Responsabilidade Social Empresarial
Sérgio Souza
Tema Família Conectada
Ricardo Marques