GoConqr Campus - funcionalidades exclusivas para profissionais

Description

Como usar GoConqr Campus para melhorar o fluxo de trabalho da sua empresa e a produtividade.
GoConqr suporte .
Note by GoConqr suporte ., updated more than 1 year ago More Less
Micheal Heffernan
Created by Micheal Heffernan over 7 years ago
GoConqr suporte .
Copied by GoConqr suporte . over 7 years ago
59
2

Resource summary

Page 1

Um ambiente de aprendizagem personalizado

GoConqr Campus dá acesso a uma gama de recursos exclusivos para criar um ambiente personalizado de aprendizagem social.

GoConqr Campus foi projetado para dar a você total controle sobre seu ambiente de trabalho, permitindo conexão com os colegas certos, compartilhamento de conteúdo e feedback para maximizar sua produtividade e desenvolvimento profissional.

Crie, compartilhe e acompanhe

Tudo em uma única plataforma: Conexão por meio de comunidades online Criação de conteúdo digital, seja de aprendizagem para alavancar sua carreira, seja de trabalho Compartilhamento de informação e conteúdo de forma privada e segura Acompanhamento de sua evolução e produtividade Acesso a conteúdo digital

Page 2

Comunicação

GoConqr Campus permite que você se comunique com funcionários e colegas de forma rápida, fácil e privada.

Grupos Campus

Digamos, por exemplo, que a sua empresa tem 200 funcionários que trabalham em vários departamentos e em uma variedade de projetos. Como manter a organização e planejamento de forma integrada?Com Campus, as equipes podem criar Grupos privados para otimizar a colaboração e comunicação durante projetos e tarefas. Os usuários que trabalham em diferentes departamentos pode pedir para se juntar a outros grupos Campus, a fim de manter-se atualizado com os relatórios e estratégias, ou trabalhar em conjunto em projetos específicos.No entanto, são os administradores do grupo que detêm o controle quando se trata de aceitar pedidos de adesão ou remoção de membros do grupo.

Cada grupo do Campus oferece aos seus membros um ambiente dinâmico de aprendizagem - não só através do conteúdo que é compartilhado, mas também pela interações com outros membros do grupo, já que que todos podem postar recursos, links, imagens, vídeos e links.

Page 3

Compartilhamento Seguro

A função de Links privados permite aos administradores do Campus compartilhar conteúdo de forma rápida e segura com usuários de GoConqr e não-usuários.

Enquanto o compartilhamento de conteúdo com seus colegas de GoConqr Campus é uma tarefa fácil e simples, o que acontece quando você precisa compartilhar conteúdo com pessoas que não são membros do Campus? Os Links Privados permitem que você faça isso ao compartilhar recursos externamente. Isto é perfeito para pré-triagem de candidatos a vagas de emprego como parte do processo de recrutamento (por exemplo, através do compartilhamento de um quiz para testar a aptidão em uma determinada área). Os recursos compartilhados externamente podem ser acessados por não-membros, por meio de e-mail. Links Privados também pode ser usados para: Treinamento de novos funcionários Treinamentos internos Saúde e segurança Treinamento de produtos

Page 4

Relatórios

Medir o desempenho é a melhor maneira de entender como melhorá-lo de forma eficaz. Os relatórios de desempenho permitem que você faça exatamente isso.

Medir o desempenho ao longo do tempo lhe dá conhecimento sobre os pontos fortes, necessidades e áreas de progresso de seus funcionários. Com as análises de desempenho você também observa a eficácia do seu conteúdo.

Gerando Relatórios

Ao gerar relatórios você pode analisar como os usuários estão se saindo ao realizar Quizzes que você compartilhou com eles. Nos Relatórios você terá acesso a uma série de informações com, por exemplo, escolher a data de início do Relatório para medir o progresso ao longo do tempo; Selecionar grupos ou conteúdo que você deseja gerar um relatório; ou optar por gerar um Relatório sobre um usuário específico ou grupo de usuários.

Show full summary Hide full summary

Similar

Mapa Mental de GoConqr
GoConqr suporte .
8 Benefícios dos Mapas Mentais
Alessandra S.
Guia Rápido do Usuário
GoConqr suporte .
Ensinando com as ferramentas GoConqr
GoConqr suporte .
Técnicas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem
GoConqr suporte .
Plano de estudos em três etapas
GoConqr suporte .
5 passos para organizar e monitorar o desempenho nos estudos
Alessandra S.
Memorização
GoConqr suporte .
4 Passos para Aplicar o Método da ABP
GoConqr suporte .
Avaliação de Alunos
Alessandra S.
GoConqr para Professores
Lilian Arruda