GOCONQR

Description

Plataforma Educacional que auxilia na criação e compartilhamento de conteúdo, para estudo ou para ensino.
Almir Pereira Dias
Slide Set by Almir Pereira Dias, updated more than 1 year ago
Almir Pereira Dias
Created by Almir Pereira Dias almost 6 years ago
6
0

Resource summary

Slide 1

    GOCONQR
    ExamTime… Agora GoConqr   O processo de aprendizagem vai muito além de apenas tirar boas notas e passar nos exames. E nós desenvolvemos ExamTime para criar melhores experiências de aprendizagem. Com a constante adição de novas funções à plataforma, o potencial de utilização de ExamTime também se expandiu. Levando em conta o feedback, avaliações e sugestões de professores e alunos sobre a nossa plataforma, padrões semelhantes de opiniões começaram a surgir. ExamTime é muito mais do que apenas uma ferramenta para a aprendizagem baseada em um programa de estudos. Fora da sala de aula, a plataforma é usada para desenvolvimento profissional , pessoal e treinamento empresarial.

Slide 2

    Em função disso, o nome “ExamTime” já não é mais adequado. É claro que continuaremos a auxiliar estudantes a obter melhores resultados em seus exames mas, mais do que isso, queremos inspirar e levar as pessoas a percurso educacional mais amplo. Estamos felizes em anunciar que a plataforma de aprendizagem ExamTime será, a apartir de agora, chamada de GoConqr. GoConqr (pronunciado ‘gou conquer’) vem das palavras inglesas ‘Go’ (Ir) e ‘Conquer’ (Conquistar), que estão relacionadas com crescimento, conquista e realização pessoal. E para nós, a aprendizagem como um processo contínuo se baseia nestes conceitos, e vai muito além de estudar para os exames.
    GoConqr é um nome que se alinha com a nossa visão para o futuro e reflete perfeitamente o que representamos. Com GoConqr, o nosso objetivo é crescer ainda mais e alcançar todos aqueles ao redor do mundo com uma paixão pelo aprendizado.

Slide 3

    O que significa esta mudança? Não se preocupe, explicaremos tudo o que você precisa saber! Se você é um usuário de “ExamTime” com uma conta confirmada, não precisará alterar nada. O seu nome de usuário e senha permanecerão as mesmas. Ainda é possíveis acessar a plataforma GoConqr por meio do site de ExamTime. Em GoConqr, você encontrará as mesmas ferramentas de aprendizagem, funcionalidades e recursos de estudo que existiam em ExamTime. Isto significa que todas as Disciplinas e recursos de estudo que você criou continuarão disponíveis em GoConqr.

Slide 4

    Se você é assinante de um plano pago (Standard, Premium ou Premium +), tudo também continuará igual em GoConqr. Você poderá acessar o nosso blog educacional, além de outros conteúdos de aprendizagem relacionados com os exames a partir do site ExamTime. Dicas para Exames ainda em ExamTime.com O blog de ExamTime e seus portais de aprendizagem são uma grande fonte de dicas e inspiração para alunos e professores. Como foram criados especificamente para lhe ajudar a alcançar  os melhores resultados em provas e exames, faz sentido que permaneçam em ExamTime.com. Continuaremos a fornecer dicas, materiais de estudo e inspiração pode meio do ExamTime.com. Por isso, se você procura por por dicas de estudos, visite ExamTime.com. Se você quiser colocar essas dicas em prática e estudar com a ferramentas online, visite GoConqr.

Slide 5

    GoConqr Móvel Quanto aos nossos aplicativos móveis para iOS e Android, lançamos uma nova atualização para que nossos usuários permaneçam totalmente sincronizadas com todo o conteúdo criado na versão web. Dessa forma, você continuará a aprender em movimento. A versão mais recente de ExamTime Móvel chama-se “GoConqr Móvel”.

Slide 6

    FERRAMENTAS
    Mapas Mentais Flashcards Notas Quizzes Slides Fluxogramas Calendário Grupos Biblioteca Digital Cursos On-line

Slide 7

    COMO ESTUDAR PARA O VESTIBULAR COM O GOCONQR
    ORGANISE-SE BUSQUE MATERIAL CRIE RESUMO E APRENDA FAZENDO COMPARTILHE INFORMAÇÕES E TIRE DÚVIDAS ACESSE EM QUALQUER LUGAR https://www.goconqr.com/pt-BR/blog/vestibular-com-a-goconqr/

Slide 8

Show full summary Hide full summary

Similar

Mapa Mental de GoConqr
GoConqr suporte .
8 Benefícios dos Mapas Mentais
Alessandra S.
Guia Rápido do Usuário
GoConqr suporte .
Memorização
GoConqr suporte .
GoConqr para Professores
Lilian Arruda
Ensinando com as ferramentas GoConqr
GoConqr suporte .
Técnicas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem
GoConqr suporte .
Plano de estudos em três etapas
GoConqr suporte .
5 passos para organizar e monitorar o desempenho nos estudos
Alessandra S.
4 Passos para Aplicar o Método da ABP
GoConqr suporte .
Avaliação de Alunos
Alessandra S.