Genetica Clone

Description

Alunos : Hellen Maciel e Rafaela Moreira
Hellen Maciel
Slide Set by Hellen Maciel, updated more than 1 year ago
Hellen Maciel
Created by Hellen Maciel over 5 years ago
67
0

Resource summary

Slide 1

    Clonagem é a produção de indivíduos geneticamente iguais. É um processo de reprodução assexuada que resulta na obtenção de cópias geneticamente idênticas de um mesmo ser vivo – micro-organismo, vegetal ou animal. A reprodução assexuada é um método próprio dos organismos constituídos por uma única ou por um escasso número de células, por via de regra absolutamente dependentes do meio onde vivem e muito vulneráveis às suas modificações.
    Genetica clonagem
    Caption: : Clonagem:

Slide 2

    Clonagem em biologia é o processo de produção das populações de indivíduos geneticamente idênticos, que ocorre na natureza quando organismos, tais como bactérias, insetos e plantas se reproduzem assexuadamente. Clonagem em biotecnologia refere-se aos processos usados para criar cópias de
    Clonagem é a produção de indivíduos geneticamente iguais. É um processo de reprodução assexuada que resulta na obtenção de cópias geneticamente idênticas de um mesmo ser vivo – micro-organismo, vegetal ou animal. A reprodução assexuada é um método próprio dos organismos constituídos por uma única ou por um escasso número de células, por via de regra absolutamente dependentes do meio onde vivem e muito vulneráveis às suas modificações. fragmentos de ADN (clonagem molecular), células (clonagem celular), ou organismos. Mas, genericamente, este termo refere-se à produção de várias cópias de um produto, tais como os meios digitais ou de software.

Slide 4

    Alunos : Hellen Maciel e Rafaela Moreira
    Escola Presidente Kennedy
Show full summary Hide full summary

Similar

10 Basic English Questions - Quiz 1
Leo JC
B3- Science. Cells, Genes and Enzymes.
MissChurro
Biological molecules
sadiaali363
Psychology A1
Ellie Hughes
How Parliament Makes Laws
harryloftus505
Marriage and Family Life - Edexcel GCSE Religious Studies Unit 3
nicolalennon12
PSYA1 - attachment, AQA psychology
T W
NSI Test First day
brahim matrix
The Lymphatic System
james liew
1PR101 2.test - Část 15.
Nikola Truong