Pesquisa sobre os irmãos Wright

Description

Slides em Pesquisa sobre os irmãos Wright , criado por Maria Lucinda Rodrigues da Paixão em 10-11-2018.
Maria Lucinda  Rodrigues da Paixão
Slide Set by Maria Lucinda Rodrigues da Paixão , updated more than 1 year ago
Maria Lucinda  Rodrigues da Paixão
Created by Maria Lucinda Rodrigues da Paixão over 5 years ago
74
0

Resource summary

Slide 1

    Os irmãos Wright, Wilbur e Orville, foram dois irmãos Norte americanos, inventores e pioneiros da aviação aos quais foi concedido o crédito pelo desenvolvimento da primeira máquina voadora mais pesada que o ar, que efetuou um voo controlado em 17 de dezembro de 1903.
    Irmãos Wright

Slide 2

    Algumas habilidades dos irmãos Wright
    Caption: : Os irmãos Wright eram dois entre os sete filhos. Já na sua infância os irmãos mostraram suas habilidades ao construírem um "helicóptero" de brinquedo, com base em uma réplica da invenção pioneira do francês Alphouse Pénand, o que despertou o interesse de ambos em voar.

Slide 3

    Em 1892, os irmãos Wright abriram uma loja de vendas e oficina de reparos de bicicletas. Em 1896 começaram a fabricar bicicletas com sua própria marca a Wright Cycle Company.
    1892

Slide 4

    Em 1909 os irmãos Wright foram premiados com a medalha de honra do Congresso, depois que eles voltaram de uma excursão pela Europa.
    1909

Slide 5

    Como no início dos anos 1900 ainda não existia o avião, o principal critério científico usado para definir o que então se chamava de "aeronave mais pesada que o ar" era este: o avião precisava decolar, voar e aterrisar valendo-se tão somente da força de um motor próprio.Santos Dumont, e não os irmãos Wright, foi o primeiro a cumprir essa exigência.
    Irmãos Wright e Santos Dumont

Slide 6

    A invenção da dupla não foi considerada um avião porque o aparelho com motor de 12 cavalos não decolava por meios próprios, pois era preciso aproveitar o impulso de um vento forte de 40km por hora ou utilizar uma catapulta.
    A invenção

Slide 7

    A única prova de que os americanos Orville e Wilbur teriam voado antes de Santos Dumont, no dia 17 de abril de 1903, nos Estados Unidos, veio deles mesmos, através de um telegrama enviado à França. A dupla se recusava cumprir o desafio em público.
    As provas

Slide 8

Show full summary Hide full summary

Similar

Mathematics Overview
PatrickNoonan
Spanish Verbs
Niat Habtemariam
Constitutional Law
jesusreyes88
Biology 2b - Enzymes and Genetics
Evangeline Taylor
B5 - Growth and Deveolopment
blairzy123
IB Bio - Mitosis Quiz
j. stu
GCSE French - Parts of the Body
Abby B
PSBD TEST # 3_1
Suleman Shah
Art styles
Sarah Egan
2PR101 1.test - 4. část
Nikola Truong
Mapa Mental Planificación estratégica
Verny Fernandez