vasectomia

Description

Slide Set on vasectomia, created by pedro augusto on 23/09/2019.
pedro augusto
Slide Set by pedro augusto, updated more than 1 year ago
pedro augusto
Created by pedro augusto over 4 years ago
131
0

Resource summary

Slide 1

    VASECTOMIA A  vasectomia é um procedimento cirurgico que interrompe o fluxo de espermatozoides produzidos nos testiculos e que normalmete seria enviados ao penis durante a ejaculação. Exames necessarios: Uma consuta medica e exame fisico detalhado, são fundamentais, os basicos são. Eletrocardiograma Raio X do torax Exames de sangue e coagulação;

Slide 2

    A cirurgia pode ser feita com anestesia local, neste caso nao á necessidade de preparo especial antes da cirurgua. O homem deve se certificar de levar todos seus exames para clinica ou hospital. Evitar bebidas alcoolicas na vespera e informar ao médico todas suas medicaçoes em uso. Não a necessidade de fazer a depilação. Nesta situação é necessario iniciar o jejum para solidos e liquidos 8h antes da cirurgia.

Slide 3

    Como é realizada: A vasectomia é uma cirurgia simples feita por um medico urologista, em um hospital ou clinica. Os pequenos ductos deferentes que transpostam o esperma são identificados logo abaixo da pele. Atraves de uma pequena incisão de cada lado da bolsa escrotal. Os ductos deferente são cortados e bloqueados por fios de sutura desa forma os espermatozoides não sao emitidos durante a ejaculação. A vasectomia é uma tecnica permanente so deve ser realizada se o homem e sua parceira estiverem 100% confiantes  que não desejam filhos no futuro.
Show full summary Hide full summary

Similar

Spanish Adjectives (Describing People)
Niat Habtemariam
HSC Economics
lydia le
OCR GCSE Latin Vocab flash cards - all
jess99
A Level: English language and literature techniques = Structure
Jessica 'JessieB
Principles of basic electrical circuits
Vito Martino
Year 11 Psychology - Intro to Psychology and Research Methods
stephanie-vee
Biology AS Level UNIT 1
Valentin Andrei
Atomic Structure
Jenni
Of Mice & Men Themes - Key essay points
Lilac Potato
Chemistry unit 2
36jessieh
PSBD/PSCOD/ASSD-New
Yuvraj Sunar