GoConqr has a new look! Let us know what you think.

Flashcards

Introdução ao EAD

Ricardo Oliveira Introdução ao EAD EAD Portuguese 5.0Average rating 5.0 out of 5 (1 rating) 10 cards

Cards in this deck (10)

  1. 1A educação a distância ocorre quando?Professores e alunos estão separados,é planejada por instituições e utiliza diversas ferramentas de comunicação.
  2. 2A Unip interativa oferece cursos a distãncia de:Graduação e Pós - graduação (lato -sensu = Em sentido Amplo)
  3. 3A Unip interativa iniciou suas atividades em:2006
  4. 4Instituto Monitor e Instituto Universal Brasileiro foram entidades:Pioneiras, que disseminaram cursos de ensino profissionalizante no início do século xx.
  5. 5Quando Oficialmente começou a Educação a distância no Brasil?Em 1904.
  6. 6O AVA utilizado na Unip interativa é:BLACKBOARD.
  7. 7Qual é o decreto - lei que regulamenta a EAD?5.622 de 19/12/2005.
  8. 8Roquette Pinto é um nome importante na história da EAD em nosso país?Sim,Além de ser educador e médico,produziu diversos programas de rádio na década de 1920.
  9. 9Telecurso Tec, Telecurso 2000 e Teia do Saber São cursos :Disponibilizados como Teleaulas, destinados à pessoas interessadas em diferentes níveis e situações de aprendizagem.
  10. 10—

Information

Description
Introdução ao Ensino a Distância.
Views
738
Rating
Average rating 5.0 out of 5 (1 rating)

Feedback

What is it about?

What do you think of the new look?

How do you like it?