Níveis e funções

Description

Google certificado Flashcards on Níveis e funções, created by ALEXANDER APARECIDO SILVA on 14/06/2020.
ALEXANDER APARECIDO SILVA
Flashcards by ALEXANDER APARECIDO SILVA, updated more than 1 year ago
ALEXANDER APARECIDO SILVA
Created by ALEXANDER APARECIDO SILVA almost 4 years ago
102
0

Resource summary

Question Answer
Certified tainers ( Instrutores certificados) * Um histórico sólido de treinamento do Google em escolas; * Capacidade oratória envolvente; * A capacidade de criar materiais de aprendizagem informativos; e * Entusiasmo e paixão pelo papel da tecnologia na educação.
Certified Innovators (Inovadores certificados) Você deve se conectar com um inovador certificado, em vez de um instrutor certificado, quando precisar de suporte relacionado à integração de ferramentas do Google no seu currículo de formas novas e criativas.
Reference Schools (Escolas modelo) Uma escola-modelo é uma escola ou um distrito que optou por entrar em contato com outras escolas e outros professores interessados em utilizar os produtos do Google em sala de aula. A função dessas escolas é fornecer toda a consultoria necessária, desde o desenvolvimento profissional até as práticas recomendadas para a implantação de dispositivos.
Education Partnes (Parceiros do Google For Education) Os parceiros do Google for Education são organizações que fornecem serviços para escolas e outras instituições educacionais. Esses serviços podem incluir vendas de hardware, suporte à implementação e/ou desenvolvimento profissional do educador.
Transformation partnes (Parceiros de transformação) Os Parceiros de transformação ajudam os líderes e administradores das escolas a mudarem em uma ou mais áreas da Estrutura de transformação do Google: visão, cultura, abordagem de aprendizado, tecnologia, comunidade, financiamento e sustentabilidade.
Show full summary Hide full summary

Similar

Cidadãos digitais seguros
ALEXANDER APARECIDO SILVA
Art Movements
Julia Lee
Constitutional Law
jesusreyes88
Essay Writing: My Essay Plan
Andrea Leyden
Physics P2
Phoebe Drew
Checking out me History by John Agard
Eleanor Simmonds
AS level Maths Equations to Remember
Gurdev Manchanda
CHARACTERS IN OF MICE AND MEN
jessicasusanevans
“The knower’s perspective is essential in the pursuit of knowledge.” To what extent do you agree with this statement?
Lucia Rocha Mejia
Biology - B1 - AQA - GCSE - Keeping Healthy and Defending Against Infection
Josh Anderson
Study tips/hacks
Sarah Biswas