GoConqr has a new look! Let us know what you think.

Flashcards

RBAC 110

Deleted user User has deleted their subject information English 7 cards

Cards in this deck (7)

  1. 1Qual o prazo para a entrega do regulamento de um curso AVSEC ao seus alunos?Até o primeiro dia de aula.
  2. 2De quanto em quanto tempo a frequência no curso AVSEC deve ser aferida?A cada turno de aula, que corresponde a 4 (quatro) horas-aula.
  3. 3Qual o prazo para que o centro de instrução informe à ANAC os índices dos critérios de aprovação (notas e/ou faltas) atingidos pelos alunos nos cursos realizados?30 (trinta) dias após a data de término do curso AVSEC.
  4. 4Qual o prazo para realização da segunda chamada do exame de certificação?15 (quinze) dias após a data de realização da primeira chamada.
  5. 5Qual é o tempo destinado à execução dos recursos após a realização do exame de certificação?2 (duas) horas.
  6. 6Em que prazo o centro de instrução deve entregar o certificado AVSEC ao aluno cursista após a disponibilização desse documento pela ANAC?30 (trinta) dias.
  7. 7Que outra capacitação o profissional dedicado às atividades de inspeção de segurança deve possuir além da capacitação na área da segurança contra atos de interferência ilícita?Capacitação sobre identificação de artigos perigosos, conforme regulamentação específica sobre a matéria.

Information

Description
Perguntas extraídas do RBAC 110
Created by
Deleted user · Sep 2019
Updated
Sep 4, 2019
Views
11
History
  • Created by Alex Free · Aug 27, 2019
  • Copied by Alex Free · Sep 4, 2019
Rating

Feedback

What is it about?

What do you think of the new look?

How do you like it?