Níveis e funções

Description

Google certificado Flashcards on Níveis e funções, created by ALEXANDER APARECIDO SILVA on 14/06/2020.
ALEXANDER APARECIDO SILVA
Flashcards by ALEXANDER APARECIDO SILVA, updated more than 1 year ago
ALEXANDER APARECIDO SILVA
Created by ALEXANDER APARECIDO SILVA almost 4 years ago
102
0

Resource summary

Question Answer
Certified tainers ( Instrutores certificados) * Um histórico sólido de treinamento do Google em escolas; * Capacidade oratória envolvente; * A capacidade de criar materiais de aprendizagem informativos; e * Entusiasmo e paixão pelo papel da tecnologia na educação.
Certified Innovators (Inovadores certificados) Você deve se conectar com um inovador certificado, em vez de um instrutor certificado, quando precisar de suporte relacionado à integração de ferramentas do Google no seu currículo de formas novas e criativas.
Reference Schools (Escolas modelo) Uma escola-modelo é uma escola ou um distrito que optou por entrar em contato com outras escolas e outros professores interessados em utilizar os produtos do Google em sala de aula. A função dessas escolas é fornecer toda a consultoria necessária, desde o desenvolvimento profissional até as práticas recomendadas para a implantação de dispositivos.
Education Partnes (Parceiros do Google For Education) Os parceiros do Google for Education são organizações que fornecem serviços para escolas e outras instituições educacionais. Esses serviços podem incluir vendas de hardware, suporte à implementação e/ou desenvolvimento profissional do educador.
Transformation partnes (Parceiros de transformação) Os Parceiros de transformação ajudam os líderes e administradores das escolas a mudarem em uma ou mais áreas da Estrutura de transformação do Google: visão, cultura, abordagem de aprendizado, tecnologia, comunidade, financiamento e sustentabilidade.
Show full summary Hide full summary

Similar

Cidadãos digitais seguros
ALEXANDER APARECIDO SILVA
B5 - Growth and Deveolopment
blairzy123
Novidades: Mapas Mentais de ExamTime
miminoma
Macbeth - Charcters
a.agagon
Biology
Holly Bamford
GCSE AQA Biology 2 Cells & Diffusion
Lilac Potato
Input, output and storage devices
Mr A Esch
8 Citações Motivacionais para Estudantes
miminoma
English Basic Grammar
tvazacconcia
Romeo + Juliet (Themes)
alexandra_m_
PSBD TEST # 3
yog thapa