Livros para ler nas férias

Description

"Os Livros são janelas para o mundo"
GoConqr suporte .
Flashcards by GoConqr suporte ., updated more than 1 year ago More Less
Diego  Santos
Created by Diego Santos almost 9 years ago
Diego  Santos
Copied by Diego Santos almost 9 years ago
GoConqr suporte .
Copied by GoConqr suporte . almost 9 years ago
2593
2

Resource summary

Question Answer
10 livros para ler nas férias
Ler... 1. Enriquece o vocabulário 2. Estimula a imaginação 3. Melhora a escrita 4. Estimula o cérebro 5. Diverte e relaxa 6. Reduz o estress 7. Fortalece a memória 8. Amplia o conhecimento 9. Nos permite estar sempre acompanhados, mas também respeita a nossa solidão. 10. Livros são janelas para o mundo
Aqui estão os 10 livros que recomendamos a você
Do mesmo escritor do best-seller “Um Dia”, “Us” conta a história de um casal de meia idade que embarca em uma viagem para tentar fugir de uma crise no relacionamento e reacender o romance do casamento.
O ganhador do prêmio Nobel foi casado com quatro mulheres e teve várias amantes. Conhecido por explorar a masculinidade como correspondente de guerra, Ernest Hemingway gostava de ter mulheres ao seu redor – o que lhe garantiu fama de mulherengo.
Este não é um livro de moda, mas sobre um dos maiores criadores do mundo da moda. Nesta autobiografia Roberto Cavalli se intitula como “artista da moda”, além de fazer confidências íntimas, contar sobre os maiores fracassos e os primeiros sucessos profissionais.
“Funny Girl” conta a história de Sophie Straw, vencedora de um concurso de beleza de Blackpool, que decide ir para Londres com o objetivo de se tornar estrela de seriados de comédia. O enredo gira em torno da personagem, do sucesso e dos bastidores do programa na década de 1960.
Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Ele despeja comentários sobre a vida em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia.
Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Um dos inquilinos certa noite roubou o carro da família e despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Sua família estava em perigo e somente o menino era capaz de perceber isso.
"O Espadachim de Carvão" introduziu Adapak em grande estilo ao cenário da fantasia nacional. Prestes a estrear um game, a saga de Adapak continua na sequência.
Essa é a história de Dorrigo Evans, cirurgião australiano preso em um campo japonês de prisioneiros de guerra, em 1943. O campo é próximo à ferrovia Thai-Burma, que era conhecida como a ferrovia da morte, retratada também no filme “A ponte do rio Kwai”.
Seu emprego: taxista. Sua filiação: um pai morto e uma mãe amarga. Sua companhia constante: um cachorro fedorento e um punhado de amigos fracassados. Sua missão: algo de muito importante, com o potencial de mudar algumas vidas.
Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola. Até que um dia ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança.
Você tem alguma sugestão de livros para ler nas férias? Compartilhe conosco nos comentários desse Flashcard!
Show full summary Hide full summary

Similar

Livros para Vestibular - Fuvest e Unicamp
GoConqr suporte .
Sentimento do Mundo
Alessandra S.
Números decimais
Tania Goncalves
A SÍDROME DA BOAZINHA
DANNY MONTEIRO
Heterónimos de Fernando Pessoa
Prelo Blogue Editorial
Livros para Vestibular
GoConqr suporte .
Atividade 9°
J.M.Soares Silva
INTERPRETAÇÃO DE TEXTO
wilton simão
Férias à vista: como manter sua aprendizagem ativa
GoConqr suporte .
PROVA 1 - Metodologia Científica
Isabel Fernandes
LEITURA
Luana Schramm