12.527 - 4 - DO PROCEDIMENTO DE ACESSO À INFORMAÇÃO - Dos Recursos

Description

Concursos Públicos Direito Administrativo (12.527) Flashcards on 12.527 - 4 - DO PROCEDIMENTO DE ACESSO À INFORMAÇÃO - Dos Recursos, created by Evelyn Alvares on 12/11/2016.
Evelyn Alvares
Flashcards by Evelyn Alvares, updated more than 1 year ago
Evelyn Alvares
Created by Evelyn Alvares over 7 years ago
5
1

Resource summary

Question Answer
No caso de indeferimento de acesso a informações ou às razões da negativa do acesso, poderá o interessado interpor recurso contra a decisão no prazo de ___ dias a contar da sua ____. No caso de indeferimento de acesso a informações ou às razões da negativa do acesso, poderá o interessado interpor recurso contra a decisão no prazo de 10 dias a contar da sua CIÊNCIA.
O recurso interposto pelo interessado, no caso de indeferimento de acesso a infos ou às razões de negativa de acesso, será dirigido à autoridade hierarquicamente ____ à que exarou a decisão impugnada, que deverá se manifestar no prazo de ___ dias. O recurso interposto pelo interessado, no caso de indeferimento de acesso a infos ou às razões de negativa de acesso, será dirigido à autoridade hierarquicamente SUPERIOR à que exarou a decisão impugnada, que deverá se manifestar no prazo de 5 dias.
Negado o acesso a informação pelos órgãos ou entidades do Poder Executivo Federal, o requerente poderá recorrer à ____, que deliberará no prazo de __ dias se: o acesso à informação não classificada como ____ for negado; Negado o acesso a informação pelos órgãos ou entidades do Poder Executivo Federal, o requerente poderá recorrer à CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO, que deliberará no prazo de 5 dias se: o acesso à informação não classificada como SIGILOSA for negado;
Negado o acesso a informação pelos órgãos ou entidades do Poder Executivo Federal, o requerente poderá recorrer à ____, que deliberará no prazo de __ dias se: os procedimentos de classificação de informação ____ estabelecidos na lei 12.527 não tiverem sido observados. Negado o acesso a informação pelos órgãos ou entidades do Poder Executivo Federal, o requerente poderá recorrer à CGU, que deliberará no prazo de 5 dias se: os procedimentos de classificação de informação SIGILOSA estabelecidos na lei 12.527 não tiverem sido observados.
Antes de ser submetido à CGU, o recurso sobre acesso à informação negado pelos órg ou ent do P Executivo Federal, o requerente deverá submeter à apreciação de pelo menos 1 autoridade hierarquicamente superior àquela que exarou a decisão impugnada, que deliberará no prazo de __ dias. Antes de ser submetido à CGU, o recurso sobre acesso à informação negado pelos órg ou ent do P Executivo Federal, o requerente deverá submeter à apreciação de pelo menos 1 autoridade hierarquicamente superior àquela que exarou a decisão impugnada, que deliberará no prazo de 5 dias.
Show full summary Hide full summary

Similar

Noções de Direito Administrativo
Alynne Saraiva
Entidades da Administração Indireta
roberta.dams
Direito Administrativo - Visão Geral
tiago meira de almeida
Processo Administrativo Federal - Quiz I
tiago meira de almeida
ato administrativo- requisitos/ elementos
michelegraca
Direito Constitucional e Administrativo
Maria José
Princípios da Administração pública
Jay Benedicto
Direito Adiministrativo
Katiusce Cunha
DIREITO ADMINISTRATIVO.
eldersilva.10
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Mateus de Souza