Contextualização da disciplina - TFP - EDUCAÇÃO

Description

Tecnologia e Formação Profissional (TFP) Flashcards on Contextualização da disciplina - TFP - EDUCAÇÃO, created by Thaisa Accioly de Souza on 28/04/2017.
Thaisa Accioly de Souza
Flashcards by Thaisa Accioly de Souza, updated more than 1 year ago More Less
Ana Heloisa Paiva
Created by Ana Heloisa Paiva about 7 years ago
Thaisa Accioly de Souza
Copied by Thaisa Accioly de Souza almost 7 years ago
1312
0

Resource summary

Question Answer
Tecnologias na Formação Profissional Apresentação da disciplina Seja bem-vindo à disciplina de Tecnologias na Formação Profissional! Você deve estar se perguntando: "Por que estudar Tecnologias na Formação Profissional na área de EDUCAÇÃO?" "Qual a importância desta disciplina para minha carreira?" "Qual a relação com meu curso?"
O profissional da área de EDUCAÇÃO deve estar cada vez mais atento às evoluções do mundo tecnológico. Com as novas tecnologias é possível buscar novos recursos ágeis e interativos que contribuem consideravelmente no processo de aprendizagem, otimizando o cotidiano do profissional. Você aprenderá como utilizar a tecnologia em diversas situações como, por exemplo, localizar e coletar informações da internet e fazer pesquisa de forma eficaz, utilizando ferramentas para filtrar a pesquisa. Compreenderá que devemos ter muito cuidado com os direitos autorais dos textos que utilizarmos.
Descobrirá métodos de organização e identificará as principais ferramentas de comunicação que auxiliarão sua carreira profissional. Você certamente perceberá a pertinência desta disciplina com a área da EDUCAÇÃO. É possível aprender com tecnologia! A nossa disciplina está dividida em 04 aulas e para cada aula teremos uma atividade avaliativa. No final do semestre, teremos a avaliação presencial. Uma importante ferramente pedagógica que merece a atenção de vocês é o GUIA DE APRENDIZAGEM, uma vez que nele há todo o cronograma da disciplina.
E, então, vamos começar nossa jornada de aprendizado? Acesso o material didático disponibilizado em cada aula! Bons estudos! #ConectadosComOMercado
Show full summary Hide full summary

Similar

Spanish Vocabulary- Beginner
ThomasK
Algebra
Alex Maraio
Tips for IB History Paper 1
enyarko
The Skeletal System - PE GCSE EdExcel
GeorgeHaines
GCSE geography natural environment
Archie Horwood
Algebra - Expansion of Brackets
jerick_hartono
The Changing Natural Environment Part 2
R S
2PR101 1.test - 9. část
Nikola Truong
HEMORRAGIAS - OBST PATOLOGICA
María José Alvarez Gazzano
1PR101 2.test - Část 18.
Nikola Truong
A Streetcar Named Desire - Exam Prep
Ash Srivastava