GoConqr Campus: funcionalidades exclusivas para Instituições de Ensino

Description

Como usar GoConqr para otimizar o trabalho de professores e profissionais da educação e engajar os alunos
GoConqr suporte .
Note by GoConqr suporte ., updated more than 1 year ago More Less
Micheal Heffernan
Created by Micheal Heffernan over 7 years ago
Sarah Egan
Copied by Sarah Egan over 7 years ago
GoConqr suporte .
Copied by GoConqr suporte . over 7 years ago
86
1

Resource summary

Page 1

Ambiente de aprendizagem personalizado

GoConqr Campus lhe dá pleno acesso a recursos exclusivos para a criação de um ambiente personalizado de aprendizagem social.

GoConqr Campus foi projetado para dar aos usuários total controle sobre seu ambiente de aprendizagem, permitindo-lhes se conectar facilmente com colegas e estudantes, compartilhar conteúdo e receber o feedback e apoio que precisam para potencializar os resultados.

Criar, Compartilhar e acompanhar na mesma plataforma

GoConqr oferece um conjunto de ferramentas de criação em uma única plataforma para que os usuários possam escolher qual melhor se adapta às suas necessidades educacionais e de aprendizagem.Você pode compartilhar o conteúdo de forma privada, dentro de seu próprio portal Campus.

Ensinado com GoConqr - Breve guia

Page 2

Conecte-se, comunique, colabore

Campus permite que você se comunicar com alunos e colegas de forma privada.

Grupos exclusivo do Campus

Digamos que a sua instituição tenha 200 funcionário que trabalham em vários departamentos e em uma variedade de projetos. Como manter a equipe e os objetivos organizados e integrados? Com Campus, as equipes podem criar grupos específicos para colaborar e comunicar. Isso significa que os usuários que trabalham em diferentes departamentos podem pedir para se juntar a outros grupos do Campus da sua instituição, para manter-se atualizado com relatórios recentes, pesquisas e desenvolvimentos, ou para trabalhar em conjunto em projetos específicos. Note que os administradores do grupo têm controle quando se trata de aceitar pedidos de adesão ou remoção de outros membros do grupo.

Cada grupo do Campus oferece aos seus membros um ambiente dinâmico de aprendizagem - não só através do conteúdo que é compartilhado, mas por meio das interações com outros membros do grupo.Além de conteudo digital, você também pode fazer comunicados e compartilhar links, vídeos, imagens e informações importantes.

Page 3

Compartilhamento Seguro

A função de Links privados permite que administradores do Campus compartilhem conteúdo de forma rápida e segura com os usuários e não-usuários de GoConqr.

Existem várias opções para compartilhar conteúdo com outros membros do Campus (grupos, mensagens privadas, e-mail), mas ... o que acontece quando você quer compartilhar conteúdo privado com pessoas que não são membros de GoConqr? Nós temos a solução perfeita: Links privados.Este recurso é ideal para avaliar os alunos que não têm acesso ao seu Campus de GoConqr. Assim, é possível enviar recursos e provas para um grupo de alunos através de e-mail e receber resultados no painel de relatório da plataforma.

Page 4

Avaliações e relatórios

Acompanhar o progresso dos alunos é a chave para otimizar o processo de ensino-aprendizagem.

Ao medir continuamente o progresso de seus alunos e funcionários, você descobre os pontos fortes e as necessidades de aprendizagem e desenvolvimento deles, além de avaliar a eficácia do seu conteúdo, para que possa, então, adaptá-lo sempre que necessário.

Gerando relatório

GoConqr Campus permite que você acesse relatórios personalizados. Você obtem as informações necessárias para avaliar os resultados de seus alunos nos quizzes realizados por eles.Você pode ajustar a data de início do relatório para abranger o período desejado, selecionar grupos ou recursos específicos e incluir/excluir.Você pode acessar dados de cada aluno, incluindo resultar perguntas, o número e as datas de exposições, etc. Agora era hora de acessar sua cconta e se juntar ao resto dos seus colegas para explorar todo o potencial da GoConqr Campus.

Show full summary Hide full summary

Similar

FÓRUM DE ATIVIDADES - DIDÁTICA BÁSICA PARA DOCENTES
Gessyca Silva
Guia Rápido do Usuário
GoConqr suporte .
Ensinando com as ferramentas GoConqr
GoConqr suporte .
7 Tendências Educacionais
GoConqr suporte .
Planejamento de Aulas: 4 Dicas de organização para Professores
Alessandra S.
Plano de Aula em 5 minutos
GoConqr suporte .
Avaliação de Alunos
Alessandra S.
GoConqr para Professores
Lilian Arruda
O que você pode fazer com GoConqr
GoConqr suporte .
Flashcards para melhorar Aprendizagem dos Alunos
Maria José
Planejamento de Aulas para Vestibular: 4 Dicas de organização para Professores
GoConqr suporte .