O que você pode fazer com GoConqr

Description

Como trabalhar sozinho ou em equipe, sejam em um negócio, projeto pessoal ou para desenvolver competências, otimizando a comunicação, a colaboração, produtividade e resultados, com GoConqr.
GoConqr suporte .
Note by GoConqr suporte ., updated more than 1 year ago More Less
Micheal Heffernan
Created by Micheal Heffernan over 7 years ago
GoConqr suporte .
Copied by GoConqr suporte . over 7 years ago
1562
13

Resource summary

Page 1

Seu Ambiente de Trabalho Online

Desenvolvimento profissional, comunicação, planejamento, criação e compartilhamento de informações e conteúdo

GoConqr é o seu ambiente online para criar, desenvolver e aprimorar ideias, habilidades e conhecimento. O conjunto de ferramentas de criação de conteúdo, planejamento e compartilhamento é projetado para maximizar a aprendizagem, a produtividade e o desenvolvimento de competências profissionais.Com os Mapas Mentais, Flashcards, Notas, Quizzes e Slides, você cria documentos e conteúdo para aprendizagem e treinamentos, planejamento, apresentações, comunicados e para promover o trabalho colaborativo entre equipes. Além de criar recursos, você pode acessar, copiar e editar outros materiais, disponíveis na Biblioteca Digital, além de adicionar Pin (salvar), classificar, comentar e compartilhar. Com o Calendário Online, você mantém o controle das suas atividades e planejamento, profissional e pessoal, analisando como e quanto tempo você está dedicando para cada atividade, e identificando possíveis áreas a serem adaptadas.Com os Grupos, privados ou públicos, você se conecta com profissionais da sua área ou da sua empresa, troca informações, conhecimento, comunica e compartilha conteúdo, documentos, links, vídeos e imagens. Nas próximas paginas desta Nota, mostraremos como GoConqr vai potencializar os seus objetivos.

Page 2

Mapeando Ideias

Mapas Mentais: Conecte os pontos, alcance resultados e soluções

O Mapa Mental é uma ferramenta poderosa para lhe ajudar a colocar de forma simples e visual ideias, planejamentos e informações, delinear tarefas e escolher prioridades. O resultado é um impacto duradouro na fixação do conteúdo ou informação na memória e maior foco e produtividade. Você pode criar Mapas Mentais para: Brainstorm: criar e desenvolver projetos, ideias e soluções Planejar: tarefas, projetos, apresentações, palestras, reuniões, cursos, eventos, novos negócios Organizar: informação, conteúdo, rotina diária Apresentar e Informar: reuniões, palestras, cursos, projetos, novos produtos Solução de problemas: ao conectar dados e informações de forma visual, resoluções e resultados são alcançados Você pode compartilhar seus Mapas Mentais com colegas e outros profissionais nos Grupos, por e-mail, nas redes sociais e ainda inseri-los em blogs e websites. Você também pode configurar o seu recurso para que ele seja copiado e editado, permitindo assim, o compartilhamento de conhecimento. E mais: você pode fazer o download do seu Mapa e/ou imprimi-lo.

Inspire-se:

DAF

Page 3

Organizando conteúdo

Notas & Slides: Anotações e conteúdo organizados e sempre à mão

As ferramentas de Notas e Slides permitem que você adicione vídeos, links e outros recursos criados em GoConqr. A vantagem aqui é que você cria o seu documento, conteúdo, trabalho, tornando-o mais dinâmico com recursos multimídia. Nota: é o seu caderno online. Você faz anotações, cria documentos e materiais de trabalho, treinamento, aperfeiçoamento profissional, projetos. Registra normas, procedimentos, orientações, códigos, agenda - as possibilidades são infinitas. Slides: você o utiliza como quiser: para registro e arquivo de informações e conteúdo, para informativos e comunicados e/ou apresentações. E ainda como material de apoio para reunir outros recursos criados em GoConqr.Ao compartilhá-los, você faz com que a informação chegue ao público certo e é você quem decide. Com a opções de edição das Notas e Slides, você cria recursos visualmente impactantes, tanto para lhe auxiliar em sua concentração e objetivos, quanto para engajar sua equipe e colegas. A fácil navegação é um plus para a utilização em apresentações.

Inspire-se

Page 4

Ativando a memória, testando habilidades

Quizzes & Flashcards: Ative o poder da sua memória a longo prazo e avalie sua produtividade

Os Flashcards oferecem uma forma mais envolvente e eficaz para fixar fatos, dados, conceitos, números e ideias na memória. Utilizando cores e imagens, são ideais para que você acelere seu aprendizado de novas competências ou de sua equipe. Você pode usar os Flashcards para:TreinamentoCursosAprendizado de novas competênciasPreparação para seminário, apresentação, discurso, reuniãoMemorização

Inspire-se

O próximo passo é testar seu conhecimento, avaliar suas habilidades e desenvolvimento de competências - seja de forma pessoal, como parte de um curso ou treinamento interno de equipe. Com a ferramenta de Quizzes você pode criar testes para medir seu conhecimento sobre a área de seu interesse, aplicar como parte de cursos de treinamento e adquirir conhecimentos da sua área ou mesmo conhecimentos gerais. E mais, você pode pesquisar por Quizzes do seu interesse já criados e disponíveis na Biblioteca Digital, acessá-los (e copiá-los) e testar seu conhecimento. Com os Quizzes você:Testa e atualiza conhecimentos e produtividadeAcompanha análise e estatísticas de desempenho Desenvolve competências

Page 5

Conecte-se, comunique, colabore

Grupos: Junte-se a comunidades de profissionais e amplie seus horizontes

Nos Grupos de GoConqr você se conecta e compartilha conhecimento e informação com outros profissionais da sua área de interesse. Grupos Públicos: interagir com todos que se interessam pelo tema da comunidade, acessar conteúdo compartilhado no grupo. Grupos Privados: crie um grupo e convide colegas ou mesmo sua equipe de trabalho. Utilize este espaço para informar, comunicar, treinar e compartilhar conteúdo e conhecimento.

Crie uma Comunidade Online

Page 6

Encontre o que você precisa

Quanto mais você interage em GoConqr, mais personalizada será sua experiência

Quanto mais você interagir com o conteúdo em GoConqr, mais nosso sistema aprende sobre os seus interesses. Isto nos permite sugerir conteúdo personalizado para atender às suas necessidades de formação e desenvolvimento.E tudo começa com as informações que você disponibiliza no seu perfil, passando pela criação das pastas de Interesses (nas quais você poderá salvar recursos com Pin e os rescursos criados por você) para organização do seu trabalho, até as ações que você desempenha nos recursos: adicionar Pin, classificar, comentar...Para começar, você pode adicionar um Pin a esta Nota que você está lendo - assim ela ficará salva em suas pastas e você poderá acessá-la sempre que precisar de inspiração. E pode ainda deixar um comentário ou classificá-la. Basta clicar em "Ações" no topo à esquerda e escolher uma opção.

Biblioteca Online Gratuita

Além das sugestões de recursos que você verá no seu feed de atividades, você também pode pesquisar pelos assuntos que deseja em nossa Biblioteca Digital. Mais de 2 milhões de usuários já criaram mais de 4 milhões de recursos com as ferramentas online. Você pode acessar, copiar, editar, adicionar Pin (para salvar em suas pastas), classificar, comentar e compartilhar em Grupos, por e-mail, redes sociais ou ainda inseri-los em blogs e websites. Use a barra de pesquisa e os filtros para encontrar o que você precisa.

Show full summary Hide full summary

Similar

Direito Eleitoral - Cartões para Memorização
Silvio R. Urbano da Silva
8 Benefícios dos Mapas Mentais
Alessandra S.
Mapa Mental de GoConqr
GoConqr suporte .
Guia Rápido do Usuário
GoConqr suporte .
Ensinando com as ferramentas GoConqr
GoConqr suporte .
Técnicas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem
GoConqr suporte .
Plano de estudos em três etapas
GoConqr suporte .
5 passos para organizar e monitorar o desempenho nos estudos
Alessandra S.
Memorização
GoConqr suporte .
4 Passos para Aplicar o Método da ABP
GoConqr suporte .
Avaliação de Alunos
Alessandra S.