Trabalho geo

Description

trabalho de geo
João Victor Bunn
Slide Set by João Victor Bunn, updated more than 1 year ago
João Victor Bunn
Created by João Victor Bunn over 8 years ago
7
0

Resource summary

Slide 1

    Colômbia,Com 477 milhões de habitantes (2002) , e com aproximadamente 1.41.748Km,é o único país da América do Sul que possui duas saídas marítimas: uma em direção ao Atlântico, através do mar do Caribe (ou  das Antilhas), e outra na direção do oceano Pacifico.Como se localiza entre NewYork e Santiago, ou entre a cidade do México e Brasília, acaba virando um ponto de Passagem Importante na Américas. 
    Caption: : Mapa da Colombia
    Colômbia

Slide 2

    Como principais de Cidades * Bogotá (capital)   Possui Aproximadamente 8,5 Milhões de habitantes  * Medellín  possui aproximadamente 2.223.00 mil de habitantes*Cali com aproximadamente 2.103.00 mil de habitantes *Cartagena com aproximadamente 892.5 mil habitantes 
    Principais Cidades
    Caption: : Cidade de Bogotá

Slide 3

    Desenvolvimento
    O principal produto  Agrícola cultivado é o café, que corresponde a 65%  das exportações colombianas. Além do café o pais exporta também esmeraldas, petróleo, carvão outro e açúcar.A indústria é pouco desenvolvida, porem vem evoluindo bastante ultimamente. E um grande problema é a dívida externa,  assim como muitos países Latino-americanos.Com a expulsão dos  camponeses de suas terras, levou a formação de grandes latifúndios monocultores.O enriquecimento dos grandes proprietários, e sua grande capacidade de investimentos na produção e seu peso político prejudicam qualquer processo de reforma agrária.
    Caption: : camponeses Colombianos

Slide 4

    Tráfico
    A vida colombiana,  tem sido afetada pelo tráfico de drogas.Formaram-se no país  organizações que se dedicam á produção  e á comercialização de maconha e cocaína, que ficaram conhecidas como Cartel de Medellín. O cartel, em 1993 foi violentamente reprimido pelo exército colombiano, (treinado por militares  estadunidenses)Na Colômbia os camponeses plantam a coca, atraídos pelo salários pagos e protegidos pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, (FARC) (ELN) (ELP) (m-19),(essas organizações desejam implantar um estado autônomo socialista na Colômbia, por meio de mudanças políticas e constitucionais)
    Caption: :
Show full summary Hide full summary

Similar

Geography - Tourism Exam
Tom Gardener
Geography Grade 11/12 Flashcards
Adina Shaw
Human Wellbeing Geography
nic.horsley
Pro-natalist policy for France (code de la famille)
Vedika Singhania
Ecological Footprint
David Manukian
Monte Albán
daafous.nadir
Coasts Notes
Oliver Hall
Coasts Test
Tom Gardener
Geography Urban Settlement Defintions
Oliver Hall
Geography Settlement and Service Provision
Oliver Hall
Ciudad Prehispánica y Parque Nacional de Palenque
Ana Laura Cantú