GoConqr has a new look! Let us know what you think.

Flowchart

Untitled

caroline aires Portuguese

Flowchart content

  1. 5S

  2. SEIRI – Senso de Utilização

  3. Nessa 1ª etapa é preciso separar o que é útil do que é inútil e o que é necessário daquilo que é desnecessário.

  4. SEITON – Senso de Organização

  5. É chegado o momento de colocar cada coisa em seu devido lugar, identificar e mantê-las em seus lugares definidos.

  6. SEISO – Senso de Limpeza

  7. Além de manter a área de trabalho sempre limpa, nessa etapa podemos mudar a disposição dos móveis, colocar uma planta no ambiente de trabalho e melhorar a iluminação do ambiente

  8. SEIKETSU – Senso de Padronização e Saúde

  9. É bom criar condições que favoreçam a saúde física, mental e emocional das pessoas, além de conscientizar todos da importância da higiene pessoal.

  10. SHITSUKE – Senso de Disciplina ou Autodisciplina

  11. Para que o programa tenha sucesso, é necessária a participação de todos. Trata-se de um processo contínuo, diário e permanente. É o momento da manutenção dos outros quatro sensos, de criar procedimentos para as atividades e fazer dos sensos um hábito.

Information

Description
Flowchart on Untitled, created by caroline aires on 29/08/2018.
Created by
caroline aires · Aug 2018
Updated
Aug 29, 2018
Views
0
Rating

Feedback

What is it about?

What do you think of the new look?

How do you like it?