Contextualização da aula 1 - Linguagem profissional em saúde

Descripción

(Linguagem Profissional em Saúde) Farmacologia Fichas sobre Contextualização da aula 1 - Linguagem profissional em saúde, creado por Amanda Ricelly el 04/04/2017.
Amanda Ricelly
Fichas por Amanda Ricelly, actualizado hace más de 1 año
Amanda Ricelly
Creado por Amanda Ricelly hace alrededor de 7 años
11861
0

Resumen del Recurso

Pregunta Respuesta
Vamos começar nossa AULA 01 de Linguagem Profissional em Saúde com: A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NAS AÇÕES DE SAÚDE Esperamos que vocês compreendam: - Quais os tipos de comunicação; - Quais as características do processo de comunicação; - Como ocorre a comunicação em saúde; - Como se dá a comunicação nas ações de educação.
Mas por que a comunicação é tão importante nessa área? Porque é assim que se estabelece a relação entre a comunidade e os profissionais da saúde, e a troca de informações amplia-se por meio de diversos canais.
Para isso os objetivos da aula são: 1. Reconhecer os aspectos relacionados a tipos de comunicação 2. Identificar características das linguagens em comunicação em saúde 3. Explicar as relações da comunicação em saúde no ambiente prático
E para que possamos atingir todos os objetivos, é de grande importância que você explore todos os recursos didáticos disponibilizados, como: Quiz, E-book, Vídeos e Games. Desejamos a você um excelente estudo! Qualquer dúvida sempre estamos a disposição no Fale com o professor/tutor. #ConectadosComOMercado
Mostrar resumen completo Ocultar resumen completo

Similar

COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL EM SAÚDE
erikaaptorres
Comunicação Interpessoal em Saúde
Brenda Campos
Termos téc. Enfermagem
Letícia Silva
Processo de Cicatrização
Letícia Silva
Bioética em Enfermagem
Sachiko Chan
QUIZ 1# - Diabetes Mellitus
Maria Regina
SIMULADÃO DE REVISÃO E FIXAÇÃO - DIP
dayse vasconcelos
Práxis Segura da Enfermagem Radiológica
thais.marinass
Patologias dos rins
Celi cs
Troca de gases prejudicada -
ucbjacque@gmaIl.com
Posologia
Letícia Silva