GoConqr has a new look! Let us know what you think.

Quiz

Introdução ao Arduíno

Marcelo Rocha9633 4 questions 1,111 views 3.8 (5 ratings)

Take the quiz

This quiz has a time limit, so it opens in the usual player.

Questions in this quiz (4)

  1. 1Quem foi o criador do Arduíno?
    1. AUm Americano
    2. BUm Japonês
    3. CUm Italiano
    4. DUm Inglês
  2. 2O que é o Arduino?
    1. AO Arduino é um projeto totalmente fechado de protótipos de eletrônica baseados numa plataforma de hardware e software flexível e de fácil utilização. É destinado a artistas, designers, hobbyistas e qualquer tipo de pessoa interessada em criar objetos ou ambientes interativos.
    2. BO Arduino é um projeto totalmente aberto de protótipos de eletrônica baseados numa plataforma de hardware e software flexível e de fácil utilização. É destinado a artistas, designers, hobbyistas e qualquer tipo de pessoa interessada em criar objetos ou ambientes interativos.
    3. CO Arduino é um projeto totalmente aberto de protótipos de eletrônica baseados numa plataforma de hardware e software flexível e de complexa utilização. É destinado a artistas, designers, hobbyistas e qualquer tipo de pessoa interessada em criar objetos ou ambientes interativos.
    4. DO Arduino é um projeto totalmente fechado de protótipos de eletrônica baseados numa plataforma de hardware e software flexível e de moderada dificuldade de utilização. É destinado a artistas, designers, hobbyistas e qualquer tipo de pessoa interessada em criar objetos ou ambientes interativos.
  3. 3Quais áreas o Arduíno não pode ser utilizado?
    1. AAutomação
    2. BSegurança
    3. CRobótica
    4. DSaúde
    5. EArte
  4. 4Qual dessas placas não é um Arduíno????
    1. AImage for option A
    2. BImage for option B
    3. CImage for option C
    4. DImage for option D
    5. EImage for option E

Information

Description
Quiz on Introdução ao Arduíno, created by Marcelo Rocha9633 on 07/07/2016.
Language
Português
Views
1,111
Rating
3.8 out of 5 · 5 ratings
Rate this quiz
Rate this quiz

Feedback

What is it about?

What do you think of the new look?

How do you like it?