Código Tributário - 6 - Dos Impostos - Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana - LANÇAMENTO E INSCRIÇÃO

Description

Prefeitura de Montenegro Legislação Municipal (Código Tributário) Flashcards on Código Tributário - 6 - Dos Impostos - Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana - LANÇAMENTO E INSCRIÇÃO, created by Evelyn Alvares on 17/11/2016.
Evelyn Alvares
Flashcards by Evelyn Alvares, updated more than 1 year ago
Evelyn Alvares
Created by Evelyn Alvares over 7 years ago
2
0

Resource summary

Question Answer
O contribuinte será identificado, para efeitos fiscais, pelo ____ do respectivo imóvel no cadastro _____, o qual deverá constar de qualquer documento. O contribuinte será identificado, para efeitos fiscais, pelo NÚMERO do respectivo imóvel no cadastro IMOBILIÁRIO, o qual deverá constar de qualquer documento.
O cadastro imobiliário, sem prejuízo de outros elementos obtidos pela _____, será formado pelos dados da _____ e respectivas _____. O cadastro imobiliário, sem prejuízo de outros elementos obtidos pela FISCALIZAÇÃO, será formado pelos dados da INSCRIÇÃO e respectivas ALTERAÇÕES.
A inscrição será efetuada em formulário próprio, no prazo de ____ dias, contados da formação da unidade imobiliária, ou quando for o caso, da convocação por edital ou do despacho publicado. A inscrição será efetuada em formulário próprio, no prazo de 20 dias, contados da formação da unidade imobiliária, ou quando for o caso, da convocação por edital ou do despacho publicado.
A alteração no Cadastro Imobiliário será efetuada em formulário próprio, no prazo de ___ dias, contados da data da ocorrência da modificação, inclusive nos casos de: Conclusão da construção, no ____ ou em ____, em condições de uso ou ____; A alteração no Cadastro Imobiliário será efetuada em formulário próprio, no prazo de 20 dias, contados da data da ocorrência da modificação, inclusive nos casos de: Conclusão da construção, no TODO ou em PARTE, em condições de uso ou HABITAÇÃO;
A alteração no Cadastro Imobiliário será efetuada em formulário próprio, no prazo de ___ dias, contados da data da ocorrência da modificação, inclusive nos casos de: aquisição de _____, domínio _____ ou _____ do bem imóvel. A alteração no Cadastro Imobiliário será efetuada em formulário próprio, no prazo de 20 dias, contados da data da ocorrência da modificação, inclusive nos casos de: aquisição de PROPRIEDADE, domínio ÚTIL ou POSSE do bem imóvel.
A Administração poderá promover,_____, as inscrições e alterações ____, sem prejuízo de cominações e penalidades fiscais, por não serem efetuadas pelo contribuinte ou apresentarem erro, omissão ou _____. A Administração poderá promover,DE OFÍCIO, as inscrições e alterações CADASTRAIS, sem prejuízo de cominações e penalidades fiscais, por não serem efetuadas pelo contribuinte ou apresentarem erro, omissão ou FALSIDADE.
O lançamento do IPTU será: _____; _____, um para cada imóvel ou unidade imobiliária independente, ainda que contíguo. O lançamento do IPTU será: ANUAL; DISTINTO, um para cada imóvel ou unidade imobiliária independente, ainda que contíguo.
O contribuinte será notificado do lançamento do Imposto no domicílio tributário, na sua _____, na de seu ______, representante ou preposto. O contribuinte será notificado do lançamento do Imposto no domicílio tributário, na sua PESSOA, na de seu FAMILIAR, representante ou preposto.
Considera-se ______ o lugar da situação do bem imóvel lançado, ou o domicílio do contribuinte ou responsável no caso de prédio, ou endereço fornecido no caso de terreno. Considera-se DOMICÍLIO TRIBUTÁRIO o lugar da situação do bem imóvel lançado, ou o domicílio do contribuinte ou responsável no caso de prédio, ou endereço fornecido no caso de terreno.
Show full summary Hide full summary

Similar

Lei Orgânica - Processo legislativo
Lavs Agah
FATOR DE OBSOLESCÊNCIA - CÁLCULO
halina
CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA
halina
PAF - PRIMEIRA INSTÂNCIA
halina
ISS - SOCIEDADE UNIPROFISSIONAL E REGIME ESPECIAL
halina
ISS - ALÍQUOTAS/ NÃO INCIDÊNCIA
halina
ISS - LANÇAMENTO/RECOLHIMENTO/ ARRECADAÇÃO
halina
ISS - LOCAL DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO - REGRA
halina
Código Tributário - 1 - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES - Do Sistema Tributário Municipal
Evelyn Alvares
Código Tributário - 13 - Das Taxas - Taxa de Licença de Localização, de Fiscalização de Estabelecimento e de Atividade Ambulante
Evelyn Alvares
Código Tributário - 19 - Da Contribuição de Melhoria - Da Cobrança
Evelyn Alvares