Contextualização Aula 03 - Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental - Medicina

Description

Apresentação da disciplina.
Jéssica Meireles
Flashcards by Jéssica Meireles, updated more than 1 year ago More Less
Jéssica Meireles
Created by Jéssica Meireles almost 10 years ago
Jéssica Meireles
Copied by Jéssica Meireles almost 10 years ago
Jéssica Meireles
Copied by Jéssica Meireles almost 10 years ago
Jéssica Meireles
Copied by Jéssica Meireles almost 10 years ago
735
0

Resource summary

Question Answer
Bem-vindo(a) à aula 03 de Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental! Nesta aula abordaremos o movimento ambientalista e a economia solidária sob a ótica holística.
Esta aula irá nos ajudar a entender como surgiram os movimentos ambientais e economia solidária que objetivam modificar o sistema econômico e reduzir os impactos ambientais. Mas qual é o papel do profissional de MEDICINA perante os movimentos ambientalistas e economia solidária?
A participação do profissional de MEDICINA se faz necessária para sensibilizar a comunidade a fim de garantir o manejo dos recursos de maneira sustentável. Veremos o direito ambiental, que busca aprimorar a qualidade de bens/serviços no quesito ambiental, além de punir aqueles que causam danos. Você, futuro profissional de MEDICINA, poderá atuar respeitando as normas/regras relacionadas ao meio ambiente ao trazer soluções e resultados sustentáveis para o local de trabalho e comunidade.
Convidamos você a acessar e estudar os recursos didáticos da aula 03 e realizar a atividade avaliativa disponível em seu ambiente virtual. Em caso de dúvidas, me procure no "fale com o professor/tutor". Bons Estudos!!! #ConectadosComOMercado
Show full summary Hide full summary

Similar

Sistema Cardiovascular: Artérias, Veias e Capilares
Natália Abitbol
Anatomia: sistema esquelético I
Natália Abitbol
Processo de Cicatrização
Letícia Silva
Anatomia Artérias
Filipe Brito
Regras NBRs
Maria Clara Oliveira
Anatomia membro inferior - Ossos, acidentes e movimentos
vitorstoco
SIMULADO - Casos Clínicos
Rodrigo Gouvea
AVALIAÇÃO TEÓRICA 13 DE MARÇO
Residencia CM HBDF
DESENVOLVIMENTO EMBRIONÁRIO
Vanessa Palauro
Escala de Coma de Glasgow
Vanessa Palauro
DOENÇA MENTAL E TRATAMENTO -Texto 16
eleuterapara