GoConqr has a new look! Let us know what you think.

Mind map

Aulas interessantes - Ensino Pré-Escolar

João Freitas Tecnologia na Educação 9º ano Portuguese

Map content

Aulas interessantes - Ensino Pré-Escolar

  1. Pote dos nomes

    • Coloca-se os nomes de todos os alunos e vai-se escolbendo do "pote dos nomes" uma crinaça para participar em atividades, ajudar, jogar, entre outras.
  2. Lata das perguntas

    • Contém perguntas de revisão das materias, pergutnas de resumo dos conteúdos a lecionar ou perguntas em formas de jogos.
  3. Caixa das surpresas

    • Uma caixa de sapatos com um buraco recortado, onde as crianças retiram um objeto que introduza a lição.
  4. Saco dos enigmas

    • Utilização de enigmas para revisão de uma tema ou introduzir, revisistar ou reforçar/rsumir um conceito.
  5. Caixa "o que vem agora"

    • Lições de atividades escolhidas aleatóriamente (histórias, música, jogos, atividades de descanso, outras)
  6. Saco secreto

    • Contém im item engraçado ou interessante qu euma criana tira do saco e pode segurar durante a aula para reforçar um comportamento positivo.  Se a criança tiver um comportametno inadquado , o item volta para o saco

Information

Description
Mapa mental do ensino pré-escolar
Created by
João Freitas · Nov 2022
Updated
Nov 18, 2022
Views
3
Rating

Feedback

What is it about?

What do you think of the new look?

How do you like it?